sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Reunião Balzaca: Quinta 12, Sexta 13, Sábado 14.



Uma lenda da mitologia nórdica diz que a deusa do amor e da beleza Friga se transformou em bruxa – não, não usamos vassouras como transporte - quando as tribos nórdicas e germânicas se converteram ao cristianismo e como vingança pelo abandono "Friguinha" se reunia toda sexta-feira 13, com outras 11 bruxas e o demônio, para rogar pragas aos humanos.

Hahaha.. Seriam o demônio os homens? Os Deuses astronautas? Não. Confirmando teorias anteriores nós não somos mulheres mal amadas ou frustradas. Apenas verdadeiras. Apenas falamos o que está na goela e somos espelho de milhares de outras mulheres que vivem vidas estressantes e confusas com tantas demandas em um dia que deveria ter, pelo menos, 32 horas.

Que tal ter um dia para culpar tudo que acontece de errado? Ôba! Cria-se a sexta 13. E ponto. Tudo é culpa da maldita data. Mais fácil, né? Uns dizem que a fé nasceu para tirar a falta de esperança nos homens. Os mitos e crenças podem ter nascido disso também [momento propício para quem está relendo Brumas de Avalon... rsrs].

Só sei que hoje, sexta 13, Sophia, Bia e suas inseparáveis balzaquianas depois de uma semana terrível, estressada, vão se juntar para curtir uma boa sexta-feira, que nada terá de azarada, será ótima, cheia de risadas, boas tiradas, humor e alguns encontros não tão agradáveis.

Mas estamos aí. Estufa o peito, encolhe a barriga e vamos nessa que amanhã nossos filhotes nos esperam... Para um final de semana totalmente dedicado àqueles que são parte de nós.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quem mandou dormir no ponto?



Sensacional o Bus Slogan Generator. Quer brincar também? É só acessar, digitar o seu e mandar ver.

Faz aí e manda o link pra gente ver como ficou.