quinta-feira, 13 de novembro de 2008

On line woman



A gente adora comentário! Bem-vinda de volta, Soninha.

"Online, on time, full time, também!rs
Tô totalmente aff!
Não tô nada off... não dá!

Tempo?
Perdi até a noção, só sei de uma coisa, sempre falta tempo pra mim! Para as minhas questões pessoais. Sempre cedo meu tempo, já escasso, em prol de algo ou alguém.
Cuidar de mim?
Não dá. Não tenho tempo!

Difícil administrar tanta coisa, difícil admitir, EU ESTOU SOBRECARREGADA!

Bom é vestir a roupa de Mulher-Maravilha. Dar conta de tudo, inclusive de mim.

Descobri algo muito estranho, mais uma compulsividade. Quando saio do trabalho e entro em casa, minha 3ª ação é ligar o laptop, só perde para acender a luz e trancar a porta. E já estou eu de volta ao mundo digital. Lendo os e-mails que entraram no trajeto trabalho-farmácia-mercado-padaria-casa. E pq não, dando uma olhada em quem está on no msn.Afinal, em casa, é hora de relaxar...relaxar é dar um oi pra amiga que tbm tá linkada no mundo digital...aff...aff!

Quantas vezes me pego, dentro de um apartamento de sla e dois quartos, chamando meus filhos para o jantar, através do msn! Aff...aff...

O chique mesmo é ser off, mas enquanto eu não sou chique, sou mulher, mãe, profissional, dona de casa, administradora, enfermeira, etc, etc...tô aqui, online! Vivendo as delícias do dia-a-dia 30 horas online.

bjs

Soninha!"

3 comentários:

  1. Como disse uma amiga minha, relembrando a força do movimento feminista: QUEM MANDOU QUEIMAR A PORRA DO SUTIÃ NAS RUAS?

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de surpresa amigas Bia e Sophia.

    Nesses tempos de carência e carência (rs)...é bom me sentir acolhida por vcs.

    Obrigada! aff...aff

    Continuo on!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Qt tempo não comento por aqui. Passei por uma fase complicada, misturada com inferno astral... Meu discurso zen, "no stress" e tal estava longe do meu dia-a-dia. Mas a tempestade passa (no RJ, literalmente!!!!) e as coisas começam a clarear. Depois de quase um litro de floral, tirei férias e dei como prioridade a arte de não fazer porra nenhuma! Ôh coisa boa! Férias não só do trabalho e dos compromissos, mas tb para analisar minhas questões pessoais e minhas prioridades. Repensar em quais momentos devo apertar a tecla poderosa! As vezes é tanta coisa que a gente se assusta, acha que vai surtar!!!!! Mas faz parte. O que vai ser agora, eu não sei! Mas eu estava precisando desse tempo pra mim.
    Bjos.

    ResponderExcluir