quarta-feira, 5 de novembro de 2008

The penis is on the table


Já tinha gente falando que a gente tá deprê demais, tp... Então pra levantar o astral (ops), vamos falar um pouquinho de amenidades (heim?).

Amigo nosso (gay) causou furor hoje na agência ao mostrar o livro de arte que viu ontem no aeroporto de Congonhas. Sim, de arte. Publicado pela poderosa Taschen, The Book chegou às livrarias em maio deste ano (não é novidade, mas pra gente ainda era inédito), depois do livro que deu origem à série*: The Big Book of Breast.

* Já imaginamos o tema do próximo volume, quem se candidata?

Que tamanho não é documento, a gente sabe e assina em baixo. Mas prova de que um pinto de respeito, 20 centímetros pra cima - e no caso são cerca de 400 fotos dos mais variados calibres -, faz a diferença (ô) é que o livro bateu recorde de pré-venda na história do site.

Taí. Já vai a dica de presente de Natal. Só não vale botar na listinha de amigo oculto da firma : )

The Big Penis Book
Hanson, Dian (ED)
Hardcover 30 x 30 cm, 384 pages
ISBN: 978-3-8365-0213-9
Multilingual Edition: English, French, German

5 comentários:

  1. gostei da dica...rs. não da dica d q pau pequeno pode ser bom, nisso eu nem concordo...rs. mas gostei da idéia de que este livro pode ser um bom presente ;-)

    ResponderExcluir
  2. esqueci de comentar o ditado - mais vale um pequeno brincalhão do q um grande bobalhão, né? ... graças à deus nunca me deparei com um grande bobalhão... ja pensou???????? cruzes!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi dizer que Há quem se apaixone por partes do corpo do homem. Pois esse pinto seria capaz de suscitar amores e paixões ensandecidas de uma balzaquiana...
    Besos!!!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo em constante TP ainda bem um post para amenizar um pouco esta fase negra! rs!´Que tal um presente de amigo oculto, hein? Boa dica!

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmmm...

    Gostei muito do tema!
    Mais ainda do livro.

    Amigas Bia e Sophia, já coloquei na minha listinha de possíveis presentes...rs

    E essa foto, com essa cueca branca bem recheda, está SENSACIONAL!

    bjs
    Soninha

    ResponderExcluir