domingo, 30 de novembro de 2008

Torpedo na mão de bêbado é bomba.


Atire o primeiro gadget quem nunca, nunquinha, sacou o celular da(o) bolsa(o) no meio da madrugada, litros de álcool depois, pra mandar um:

- Saudades
- Perdeu
- Não te entendo
- Te adoro
- Precisamos conversar
- Te amo
- Te odeio
- ...

Se beber não digite.

Antes de abrir uma nova mensagem, vá ao banheiro. Você já bebeu o suficiente e certamente tá com vontade.
Se tiver fila – fato que vai ter, banheiro feminino é uma praga – concentre-se em contar quanto tempo cada mulher gasta fazendo xixi. (Já contamos: dá entre 35 e 50 segundos pras mais solidárias e conscientes de que há um batalhão de moças apertadas lá fora.)
Na volta, é bastante provável e compreensível que a vontade não tenha passado. Afinal, enquanto contava, observava a mulherada ajeitando a calcinha, o cabelo, o batom, os dentes... e ouvia o falatório (mulher sempre vai ao banheiro no mínimo em dupla, ô praga), você certamente elaborou mensagens mais poéticas, loucas, cifradas, putas...
Continue firme. Dê uma ocupação para os seus dedos torpedeando aquela sua amiga que ficou em casa puta da vida, mas que, boa amiga que é, vai entender que você tá numa pior. E se bobear vai até responder e dar uma força digital.
Continue mantendo seus dedos ocupados. Beba mais uma, fume mais um, descasque o que restou do esmalte da unha...
Mas se você não resistiu e deu send, ou, em bom português, enviou, tudo bem. Acontece nas melhores – e nas piores – famílias. Aconteceu com você. Virou machete. O que tava preso na garganta, ou melhor, na ponta de seus dedos, saiu. Falei, pronto.

3 comentários:

  1. Sensacional!

    Me identifiquei MUITO com esse post!
    Perdi a conta de quantas vezes acionei o meu celular, já num estado etílico avançado. A coisa é tão séria que batizei meu aparelho: Faz Merda! Pq putz...quantas mensagens idiotas e totalmente dispensáveis eu já enviei pra pessoas que definitivamente, não valiam a pena ou melhor o "send"...
    Dureza é o dia seguinte!
    Quando bate a ressaca do torpedo! Isso é brabo! Vc acorda, pega seu celular, vai em mensagens enviadas e CARACA! vê quanta merda vc escreveu! Dá um ódio! Dá uma raiva!
    Mas, a ressaca de torpedo passa rápido! `Pelo menos a minha!
    Mais uma saidinha, uns chopes e lá estou eu com o FM nas mãos. As vzs com vergonha de ser tão idiota na frente da minha amigona/maninha Bia! Mas a vergonha é vencida pela incontrolável vontade de mandar uma mensagem pra criatura/bicho ruim/complicado/louco/canaaaaaaalha/BBBobo!E o ato fica validado quando percebo que Bia também sacou seu celular e também tá frenética digitando uma msg ...tipo desabafo/esporro via SMS!
    Realmente, torpedo na mão de bêbado é bomba!
    Somos craques né amiga!?Aliás seu celular é irmão do mão e tbm tem nome...kkkkkkkkkkkkkk
    Quer saber?
    Não tô nem aí!
    Nessa época em que as relações são loucas, indefinidas, indecifráveis e inexplicáveis, tenho sim o direito de pegar meu celular e mandar o que eu bem entender pra quem eu quiser...problema de quem vai receber! Vale a catarse! O prazer de "dizer" aquilo que tá engasgado! Bom demais!
    Mas a dica de torpedear uma amiga é muito boa! E também faço isso...aliás, eu e Bia batemos altos papos via SMS...dane-se a conta no fim do mês...o importante é "falar"!
    Bjs meninas...até o próximo torpedo...ops...post!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que nunca faço isso:
    BBB ebo...

    Ahhhhh, se arrependimento deixasse hematomas...

    ResponderExcluir
  3. Na hora é o máximo... mas depois...

    ResponderExcluir